Fiel Católico em seu e-mail

"Sou católico": testemunho do ex-pastor Alex Jones

Um dos posts mais acessados deste blog é o que conta a história da conversão do ex-pastor Alex Jones à Igreja Católica (veja aqui). Só recentemente descobrimos que está disponível no Youtube uma série de vídeos nos quais podemos ouvir esse testemunho diretamente da boca do próprio Alex Jones, numa bela e emocionada pregação. O vídeo se divide em 5 partes. Vale à pena assistir, abaixo:















11 comentários:

  1. Sem dúvida este é um dos melhores sites católicos que eu já vi.

    ResponderExcluir
  2. Quando Jesus disse; "Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei minha igreja..." Ele não iria fundar uma igreja temporária, ou deixá-la de lado, claro que não,pois a igreja é o corpo de Cristo, é o meio que ele nos deu para a nossa salvação.
    Por outro lado, não está escrito em Bíblia alguma, para alguem fundar igrejas...pois só a que ~Ele fundou que ´pe a verdadeira.

    ResponderExcluir
  3. Borges continua dizendo...

    A Igreja Católica, é a Jerusalem celeste que está no apocalise, que tem por fundamento os doze apóstolos... apostólica, tradição apostólica, que iniciou-se com os apóstolos, a igreja primitiva do atos dos apóstolos, esta igreja que copilou a Bíblia.... amem.
    Borges
    Assis/SP

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz em ver testemunhos como esses de pessoas que tomam posse dessa verdade que liberta que é Jesus Cristo. Como Ele mesmo disse: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará...João 8:32.

    Viva a Igreja de Jesus Cristo, a Igreja Católica Apostólica Romana!!!

    ResponderExcluir
  5. Espero que Edi Macedo,Valdomiro voltem pra o catolicismo os mesmos nasceram católicos de familia praticante, se chegar esse dia eu direi, VIVA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos rezar por esse dia e esperar que o Espírito Santo realize esta grande obra...só assim poderemos acreditar na promessa do evangelho...haverá um só rebanho e um só pastor...

      Excluir
    2. UNIDOS EM ORAÇÕES PELA VERDADEIRA CONVERSÃO DESTE IRMÃOS PROTESTANTES.

      QUE VOLTEM PRA VERDADEIRA CASA DE JESUS.

      PEDIMOS A INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA POR TODOS OS PROTESTANTES.

      AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA O SENHOR É CONVOSCO BENDITA SÓS VÓS ENTRE AS MULHERES E BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE JESUS.
      SANTA MARIA MÃE DE DEUS ROGAI POR NÓS PECADORES AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE. AMÉM!


      ABRAÇO

      Nivaldo
      IRMÃO EM CRISTO JESUS

      Excluir
  6. Todos aqueles que buscam a verdade, sentem sede e fome de DEUS, e após comer e beber de outras fontes que não as saciam, são conduzidos pela própria verdade- que é JESUS, ao lugar onde Ele se doa, como pão e vinho- a Santa EUCRISTIA, para que sejam saciados e não mais tenham fome e sede.Bendito seja Deus, pelo resgate de cada ovelha!

    ResponderExcluir

  7. Todos aqueles que buscam a verdade, sentem sede e fome de DEUS, e após comer e beber de outras fontes que não os saciam, são conduzidos pela própria verdade- que é JESUS, ao lugar onde Ele se doa, como pão e vinho- a Santa EUCARISTIA., para que sejam saciados e não mais tenham fome e sede. Bendito seja DEUS, pelo resgate de cada ovelha! Abençoado seja, aquele que se deixa conduzir por Ele!
    Sejam bem vindos, irmãos protestantes. ao coração da Igreja, dos seus irmãos católicos e ao coração sagrado do seu, do nosso, SENHOR JESUS!

    ResponderExcluir
  8. obrigada por permiti Deus eu te visto esse testemunho estava quase saindo da santa igreja católica mais graças a Deus meu coração esta se acalmando e não está mais dividido obrigado senhor

    ResponderExcluir

Por favor, identifique-se com seu nome ou um apelido (nickname) ao deixar sua mensagem. Na caixa "Comentar como", logo abaixo da caixa de comentários, você pode usar a opção "Nome/URL". O campo "URL" não precisa ser preenchido.

** Seu comentário poderá ser publicado em forma de post, a critério dos autores do blog Fiel Católico.

*** Comentários que contenham ataques e/ou ofensas pessoais não serão publicados. Nossa proposta é basicamente a catequese e a apologética: apresentar a Sã Doutrina, defender a Fé. Debates são esperados e bem-vindos, desde que se discutam ideias e não pessoas. Demonstrar sim, combater sim, discordar sim, condenar erros sim. Julgar pessoas não.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.